Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ele há coisas...




Saio de casa a correr para tentar avivar, através dos cabos, a bateria do carro do namorado, estacionado há três dias num descampado. 20 minutos depois, ocorreu-nos que se calhar o melhor era mesmo chamar o reboque... 
    - Anda lá que estou atrasada para ir à Junta, L...
    - A Junta só fecha lá para o 12:30h, tem calma, ainda vais a tempo de entregar os papéis. Para além disso ainda não acaba hoje o prazo das candidaturas.
    - Eu ainda tenho que ir a casa imprimir o resto dos documentos que me esqueci, oh inteligência!
E assim foi, a quase 100 km/h em direção a minha casa, imprime-se os restantes documentos, chega-se à Junta de Freguesia completamente esbaforida e, qual atleta a cortar a meta, "estão aqui os papéis para me candidatar ao posto para assistente operacional".
    - Sabe qual é ao menos o posto para que se candidata? 
    - Não, mas suponho que seja para trabalhar como assistente aqui mesmo.
    - Pois, não é. É para Coveiro.


Ok.


ksjfdsdhbfhjabfjalkjdaklfjshdd !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário