Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

sábado, 28 de dezembro de 2013

Hoje é um dia importante. Eu acho que vai ser um dia importante. Tenho um projeto a desenvolver e hoje vou reunir com as pessoas que o podem tornar possível. Na verdade, voluntariei-me para trabalhar na minha área. Isso. É voluntariado. É triste saber que o meu país não dá trabalho a quem é de Letras e não escolheu a profissão de professor? É. Vou emigrar? Não, obrigada. Vou ficar em casa a chorar? Também não me parece que adiante serviço. Mais vale oferecer-me para mudar qualquer coisinha, pode ser que gostem do meu trabalho e um dia me queiram pagar por ele. O que sei é que vou adorar aquilo a que me propus, e sempre me vai ajudar a passar melhor os meus dias que se têm arrastado por aí. Não é fácil estar desempregado. Mas mais difícil do que isso é estar desempregado sem nenhum vislumbre de oportunidade de emprego. País mau este nosso em que não somos precisos.

Um excelente Sábado para vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário