Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Podia começar para aqui a escrever sobre o quanto o nosso país é mau por não dar emprego a recém licenciados como eu (4 anos conta como recém licenciada, certo?), podia falar sobre o número de quilos que preciso de perder (30 mais coisa menos coisa), podia falar sobre o tempo que está uma merda e me faz começar a gostar mais do Verão do que gosto (detesto suar como uma burra e detesto ver corpos bonitos e ter que esconder o meu, porque depois suo como uma burra), podia falar sobre o quanto o dinheiro me faz falta e o quanto me apetece viajar com o meu apêndice para outro parte do mundo, podia tentar explicar-vos em que consistem os meus ataques de pânico e de ansiedade e o quanto isso me tira a vontade de viajar com o meu apêndice para outra parte do mundo. Podia falar sobre o quanto quero dar o próximo passo, arranjar uma casota para nós os dois onde pudéssemos, por fim, criar as nossas crias e mimá-las até mais não, podia falar sobre o quanto as pessoas acham esta minha ideia anormal nos dias que correm ("que idade tens? 25? ui credo! eu só caso aos 30! Tens tanto que viver ainda..."), sim porque juntar-me com o meu namorado e formar família na minha idade é quase igual a pedir a pré-reforma, é bastante desadequado para os 25. Podia falar do quanto me enerva o meu cabelo ser tão fino ao ponto de não poder fazer nada com ele, ou contar-vos que fiz repas há pouco tempo atrás, mas isto não são bem repas, são mais cortinas afastadas uma das outras, é estranho. Podia falar-vos sobre isto tudo, mas hoje não me apetece muito falar.

3 comentários:

  1. Minha querida estamos precisamente na mesma fase! Os meus objetivos são também os teus. Acredito que vamos conseguir, tenho 27 e sei que é este o ano!

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo porque é que as pessoas crucificam tanto quem quer ir viver cedo com o namorado. Eu se tiver condições financeiras aos 25 anos para viver com o meu namorado também quero. Não vejo mal nisso. Não somos todos iguais, uns querem mais tarde e outros mais cedo mas cada um sabe de si. Espero que consigas realizar esse e muitos outros desejos agora em 2014 :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei, a forma como desenrolaste o texto foi incrível. Sem duvida que vou continuar a acompanhar o blog :)

    ResponderEliminar