Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Das notícias boas!

E depois há aquelas notícias boas, inesperadas, que nos fazem querer distribuir beijos e abraços a todo o santo indivíduo que nos apareça à frente.

Há precisamente uma semana atrás, o L. foi despedido. Não só ele, como praticamente toda a fábrica, uma vez que a fábrica dele vai "mudar de rumo" (segundo os patrões). Ficamos tristíssimos, não só pelo L., que gostava daquilo que fazia, mas principalmente por todos os outros funcionários que, não tendo a nossa idade e nível de formação, se encontram agora numa situação muito difícil de desemprego.

Ora desde que soube que o L. ia para o desemprego, fiz-me a caminho e fartei-me de enviar currículos. Enviei cerca de 15 por dia, sempre todos para a área dele. Não é que foi hoje chamado para uma entrevista no Porto e FICOU?! Ficou mesmo! Dia 3 de Novembro começa um novo emprego, numa empresa melhor, a ganhar bem melhor, e com um trabalho com ainda mais responsabilidade. Eu bem digo que o Karma não falha. As pessoas boas acabam sempre por ter o retorno (bem como as más).

Há dias bons... muito bons! Parabéns, meu amor 

Sem comentários:

Enviar um comentário