Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ao fim de 7 anos...

amo-o mais, muito mais, do que no primeiro ano. Do que no fim do primeiro beijo, do primeiro sorriso. Do que no fim do primeiro abraço. Do que no fim do primeiro olhar. Do que no fim do primeiro friozinho na barriga. Acho, sinceramente, que tenho o homem mais bonito de todos ao meu lado. Ainda hoje não acredito que o tenho, que Deus me deu a sorte de ter o maior amor da minha vida ao meu lado. Mesmo quando pensei que, muito bem, a minha vida era outra, com outra pessoa, de quem até gostava mais ao menos. Agradeço todos os dias poder dizer que o L. é o meu primeiro e último (esperemos!) namorado. Mal consigo acreditar que daqui a um mês estamos na NOSSA casa. No nosso quarto, na nossa sala, na nossa cozinha, na nossa casa de banho. A pagar as nossas contas. A fazer os nossos almoços e jantares. E ele cozinha tão bem... Tenho cá para mim que este mês nada me quebra. Durante muito tempo os meus amigos gastaram os salários em jantares, em saídas, em viagens, em portáteis e bijutaria. E nós sempre a guardar tudo. "Vais levar o dinheiro para a cova é?", "Deixa de ser forreta, é só um jantar". Pois bem... agora temos o nosso cantinho. Temos dinheiro suficiente para redecorar a nossa casa e, a correr bem, ainda nos sobra para uma viagem ao estrangeiro. Dou por mim a sorrir ao saber que o meu próximo passo vai ser casar e, posteriormente, ter um filho, o nosso maior sonho.

Às vezes adoro a minha vida :)


Sem comentários:

Enviar um comentário