Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Olá, olá, olá, olá!

Já sei, ando desaparecida...

Tenho tanta tanta coisa para fazer que mal tenho tempo para respirar, quanto mais vir ao blog... Estive de férias duas semanas e não parei um segundo. A casa está a consumir-me a maior parte do tempo, o que é uma coisa boa visto estar a ficar praticamente pronta. O Ikea tem sido o meu melhor e pior amigo, visto que passo lá grande parte do meu tempo, mas também grande parte do meu salário! Para compensar, estou a ficar com uma casinha linda linda, toda decorada ao meu estilo e do L., e é engraçado quando montamos um móvel e depois ficamos a babar para cima dele de tão orgulhosos que estamos. A minha AL chegou do Dubai, e com ela toda a alegria que me restava. Matei saudades, abracinhos, cheirinhos, palavras, lagrimita no canto do olho e a certeza de que tão cedo não vai embora novamente. Ah, a felicidade!
O Natal foi recheado de presentes para a casa, o que é ótimo! A passagem de ano vai ser passada com as duas pessoas mais importantes da minha vida: o L. e o meu mano, os homens da minha vida, e a nossa Sushi (claro!).

Beijinhos de boas festas para todos!

Love,
Lua


Sem comentários:

Enviar um comentário