Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Águas paradas, cuidado com elas.

Após meses de jejum de escrita, apeteceu-me subitamente escrever. Senti verdadeiramente falta do meu blog, mesmo sabendo que não tenho (praticamente) leitores. Andei "adormecida" nos últimos tempos. Mudei de casa (emancipei-me!), mudei de amigos, mudei de vida. Vivo mais para mim do que para qualquer outra pessoa e não sei até que ponto isso é bom. Em tempos de mudanças nunca me apetece escrever. É estúpido eu sei, mas fazer o quê? Acho que está intrínseco em mim o isolar-me quando passo tempos conturbados e de indecisão. Não gosto nada de perpetuar palavras que podem não ser verdade e, por isso, calo-me. Ando de dieta (e, oh senhores!, custa taaaaaanto). Há dias em que sonho com bolos, eu que não ligo nada a bolos. Já perdi 5 kgs num mês. Não é mau, não senhora, mas eu preferia ter perdido 10. A minha querida SN colocou-me entre a espada e a parede e avisou-me: ou me desenmerdava e emagrecia 20 kgs, ou filhotes nem vê-los. Raisparta a puta da genética! A vida com o L. vai bem, o meu namorado é um amor, o melhor de todos, tenho noção. Tem sempre paciência para as minhas neuras, intercala beijinhos com resmungos e eu gosto tanto disto assim! Pequena Sushi anda-se a portar mal, defeca em tudo quanto é canto da casa mas a culpa em parte é nossa que achamos que por termos varanda não precisamos de passeá-la! Preciso de férias... com tudo incluído. E de uma bola de berlim.

Sem comentários:

Enviar um comentário