Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Chuva

Aqui na minha cidade chove imeeeeeeenso (a potes, vá!).
Soubera eu dizer-vos como eu amo isto!!! Gosto tanto de chuva. É daqueles amores inexplicáveis, daqueles amores em que se acorda bem-disposta só por termos estado juntas a noite toda. A vida podia ser só disto, eu e a chuva. E o meu amor, pronto. E as minhas amigas. E saúde também. Bem não interessa... a chuva é, sem dúvida, uma das coisas que mais me faz ser feliz por ter podido viver. E depois há aquelas pessoas - quase todas as que conheço - que me dizem:

- Tu és maluca, quem é que gosta de se molhar?!
- Bom bom é o verão e a praia e as bolas de berlim.
- Eu gosto é de ficar moreno(a).

Vejamos: Lá por estar a chover não implica que tenham de se molhar. Se forem super inteligentes, tipo eu, andam de guarda chuva e de capas, boa? Querem outra boa notícia? Há bolas de berlim o ano todo! Yeyyyyy, não é maravilhoso? Pessoas, a sério... Eu percebo que gostem de andar mais destapados, e de ir à praia e à piscina, mas não me digam que comer no verão é que é bom! Não me digam que suar como galinhas no forno é que é bom. A única coisa boa que há no verão é o facto de estar quase toda a gente de férias e podermos passar mais tempo junto àqueles que amamos. E o cheiro a protector solar. Mas e o cheiro a suor? E o buço molhado? E as ruas apinhadas de carros e pessoas? E os corpos maravilhosos mesmo em frente às nossas gorduras abastadas? Ah, por favor! Bom bom é frio, é casacos quentes e maravilhosamente lindos, é botas de pêlo, pijamas cardados, lençóis de flanela, chocolates quentes, as gotas nas janelas, o som delas ao deitar na cama, os serões com os amigos a ver filmes, os livros, os chás, as lareiras, os shoppings apinhados (pronto, é só esta que é má), as comidas reconfortantes, os empadões, as lasanhas, as feijoadas e os cozidos a voltarem à carga. Aiiii que em Portugal podia ser só Inverno.


Inverno, podes vir. Mas anda rápido que eu morro de saudades!



P.S - querem outra coisa boa do tempo frio? Os voos descem exorbitantemente de preço... podemos viajar mais e de forma mais barata. Obaaaa!

P.S 2 - Faltam 3 meses para o Nataaaal :)





Sem comentários:

Enviar um comentário