Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sítios onde não me importava nada - nadinha! - de morar.

Por ordem de preferência e tudo.

Nova Iorque


Nova Iorque - EUA
Manhattan - EUA
California - EUA
Londres - Inglaterra
Londres - Inglaterra
Londres - Inglaterra
Nantes - França


Pays de La Loire - Nantes - França
Estocolmo - Suécia





Quem me conhece sabe que tenho um fascínio enorme pelos EUA. Acho que se algum dia emigrar é para lá que me mando (embora seja TÃO difícil entrar, exigem um green card ou cidadania, enfim, burocracias). Adoro o estilo de vida que levam, a comida e as artes, a pop culture, a excentricidade... aiii tudo!!! Se não fosse para os EUA ou para a Inglaterra que também adoro, França seria a minha seguinte opção. Primeiro porque tenho montanhas de família espalhadas um pouco por todo o país e depois porque AMO a língua. É tão subtil e elegante. J'adore :)


Love,
Lua


Sem comentários:

Enviar um comentário