Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

100happydays

Já ouviram falar deste desafio? Eu soube dele hoje pela primeira vez e achei fantástico. E embora a probabilidade de eu não o conseguir levar até ao fim seja grande, não custa tentar :) Basicamente consiste em, durante 100 dias, tirarem uma foto por dia de alguma coisa que vos faz feliz. Pode ser de amigos, comida, compras, paisagens... whatever! O que importa realmente é que o que está na foto vos tenha trazido alguma felicidade nesse dia. Eu já aderi e começo amanhã :) Visto que a minha felicidade passa em grande parte pelas pessoas que amo, é provável que muitas das fotos sejam de pessoas, pelo que não as vou partilhar aqui, mas tenho a certeza que irei partilhar alguma delas... No final do desafio quem conseguir as 100 fotos em 100 dias (71% não consegue acabar) ganha um livro com o conjunto das suas fotos.

Bora lá? :)

1 comentário:

  1. Que ideia altamente, eu gostava imenso de aderir mas não sei se vou conseguir realizar os 100 dias sem falhar :b

    ResponderEliminar