Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

I'm so sorry

Sei que não venho aqui há uma semana, mas estes dias têm sido de doidos. Mas temo que tenha de voltar ao activo. Venho para vos mostrar uma das minhas imagens favoritas que enviei para o 100happydays:



com a descrição "nice bedrooms make me happy".

Adoro esta fotografia, é tão linda, faz-me querer ter uma estante igual. E aqueles livros, caixas, guarda jóias. Tudo, tudo. Tenho enviado fotos de família, do L., já enviei da minha gata, da Disneyland Paris, enfim... até agora tenho conseguido manter a minha participação de pé, mas tenho que admitir que por vezes quase me esqueço. É que é uma foto todos os dias durante 100 dias, não é fácil de lembrar.

Preciso de um Iphone (modelo 5 de preferência, L.!) :)

Tenham uma boa noite, pessoas *

3 comentários:

  1. Eu devo aderir quando for de Erasmus, deve ser mais fácil de ter fotos para por :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso pensei nisso :)) tens e que por o album publico para eu as ver :)) <3

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar