Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes

Ora, mais uma edição de Golden Globes que já foi e que, em termos de vestidos, foi a mais fraquinha de todos os tempos. Cá para mim quanto mais pirosinho fosse, mais hipótese tinham de ganhar prémio. Não gosto de andar cá a organizar por bons e maus, por isso, vai tudo de chorrilho e as opiniões por baixo.

Bamo lá, então...


Amy Adams
 ou 
já-que-não-tenho-mamas-e-não-mais-vale-admiti-lo-de-uma-vez


Helen Mirren by Jenny Packham 

Esta mulher não falha. Para além de uma das melhores atrizes, é sempre uma das melhores vestidas.


Matthew McConaughey & Camilla Alves

Camila, filha, com um homem tão jeitoso e tu vais-me tipo preservativo preto? Parece latex, amor.




Drew Barrymore by Monique Lhuillier
ou
lembrem-me-para-não-gostar-de-flores-quando-ficar-grávida



Cate Blanchett by Armany Privé

Outra Helen Mirren. Sempre linda, sempre grande atriz. Adooooooro o vestido!



Diane Keaton

Está maravilhosa! Eu sei, é estranho, mas eu acho tão, mas tão elegante. Aconselho é umas costeletas com batatas fritas mais vezes por semana.


Emma Thompson
ou
rasgaram-me-a-parte-de-baixo-do-vestido-e-o-forro-não-é-assim-tão-feio-por-isso-vim-assim-na-mesma


Sandra Bullock
ou
pesadelo-em-elm-street-noite-de-gala



Sofia Vergara by Zac Posen

Esta mulher é qualquer coisa. Tudo lhe assenta, tudo a favorece. Perdi-me de amores pelo colar!


Mila Kunis
ou
Não, Mila, a sério que não...



Jennifer Lawrence by Christian Dior

Um dos mais aclamados da noite. Eu, pessoalmente, detestei-o. E aquele cabelo, céus...


Julia Roberts by Dolce&Gabbana

Adorei! Sem dúvida dos meus preferidos... estava linda, linda!


Julie Bowen by Carolina Herrera

Torço sempre o nariz aos CH's, desde os perfumes aos vestidos...



Zoe Saldana 

Eu percebo, isso também me acontece com os sutiens. Mas normalmente há umas molinhas que dá para prender...



Naomi Watts
ou
como-parecer-uma-bola-de-discoteca-esquelética


Taylor Swift by Carolina Herrera
ou
esqueci-me-de-puxar-o-vestido-para-cima-e-vim-com-o-sutien-a-mostra


and, last but not least, o que para mim foi a melhor escolha da noite...



Olivia Wilde by Gucci

Está grávida, senhores! E perfeita! Fiquei com vontade de ter um filho... M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

Sem comentários:

Enviar um comentário