Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Guilty Pleasure

Eu, ele, um computador e um cobertor.

Das coisas que mais adoro fazer é estar, à noite (quando o L. chega do trabalho), no sofá a comentar as cusquices os assuntos do dia. Felizmente tenho alguém com paciência de Jó para me aturar e que alinha nas parvoíces que leio (vá, não leio só parvoíces, mas a verdade é que me divirto com muito junk business no facebook). Às vezes é irritante quando não percebe como é que eu passo tanto tempo a esmiuçar textos que não interessam ao menino Jesus, mas como me interessa a mim ele acaba por não sair do meu lado. Quando ele me pede para ver o Top Gear com ele é que o caso muda de figura, que eu não sou cá pessoa para passar muito tempo a ver carros a acelerar e a discutir ailerons ou cilindradas. Temos que ser uns para os outros, não é verdade?



Sem comentários:

Enviar um comentário