Uma vida normalíssima

Uma vida normalíssima

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dio ou Tie

Vou começar este post por vos dizer, de antemão, que vou falar da casa dos segredos. Sim, porque eu faço parte daquela ralé que admite que vê o programa. Portanto, poupem-me as demagogias porque, pasmem-se, o meu QI não diminui porque eu vejo este ou aquele formato de programa. Ainda bem que somos todos livres de fazer as nossas escolhas. Posto isto... OOOOIIIIIII ? Vocês viram o que o Diogo fez? Olha o grandessíssimo sacana! Ontem, ao ver aquilo, fiquei atónita com a leveza com que tratou da ex-namorada. Eu tenho medo, mas mesmo muito medo, de um dia ter um filho com esta personalidade. Mas humildemente vos digo... levava semelhante tareia que ficava sem vontade de namorar para o resto da vida. Mas o pior, o pior mesmo, senhores, é aquela escumalha que o acompanha (Déboras, Marias Joanas e outras levianas desta vida) que ficaram imensamente contentes e que o apoiam nestas atitudes. Das duas uma, ou está a ficar tudo louco ou há muita falta de porradinha naquelas casas. E eu penso: "Mas onde estão aquelas mães para calarem as bocas dos filhos neste momento?", e vai-se a ver e as mães são piores que eles. E é aí mesmo que eu meto as mãos à cabeça. Se algum dia um filho meu me der o desgosto de entrar num formato de programa destes (sim, sou daquelas que vejo mas que acho que é preciso ser-se muito burro para entrar), eu escondo-me muito escondidinha no meu canto e só apareço para lhe dar um par de estalos caso ele tenha atitudes reprováveis. E antes que comecem já a chamar-me sofrida (btw, esse nome é tão bom!), eu nem sequer gostava da moça! Mas tive imensa pena dela ontem. Mas que perfeito idiota.

"Volta Tierry...estás perd..." OI ?! Está o quê? Não inventem pá!!! É outro que tal... Volta, Sofia, para a tua filha, e esquece o sexo masculino durante 2014, principalmente com nomes começados por "Dio" ou "Tie".

Sem comentários:

Enviar um comentário